Erros da Crunchyroll

Ore wo Suki nano wa Omae dake ka yo

Episódio 1

Erro em 02:51

02:51 Erro de tradução. Embora “koushien” seja um estádio nesse contexto é mais provável que a faixa esteja se referindo aos torneios nomeados após esse estádio.

Tradução corrigida: “Neste ano realizaremos o desejo de chegar às finais no Estádio Koushien!”
Erro em 09:34

09:34 Problema de estilização. O texto “Mundo da Carne” é a tradução do texto no fundo de cor azul. Esse texto poderia ser eliminado da tradução ― por ser pouco relevante ― ou melhor estilizado com as cores do texto original.

Como pode ser visto em outras situações não há nenhuma limitação técnica que limite ou atrapalhe tal melhoria.

Episódio 2

Erro em 11:34

11:34 Erro de tradução. É possível ouvir “minami” no áudio. Essa palavra pode ser um nome mas também pode significar “sul”.

Ainda que essa fala seja uma referência, suponho que o melhor é que a tradução mostre, de alguma forma, que nessa fala ele está falando algo sobre o “sul”, como “garota do sul”, pois esse é o sentido mais apropriado nesse contexto.

Além disso focar a tradução em torno da referência é ruim para o serviço pois o anime referenciado não está disponível nele e, aparentemente, em nenhum outro serviço.

Episódio 3

Erro em 16:02

16:02 Erro de revisão. Correção: “Mas não deve rir dos sentimentos delas!”

Tradução corrigida: “Mas não deve rir dos sentimentos delas!”

Episódio 7

Erro em 05:32

05:32 Erro de tradução. Essa é uma crítica aos animes que possuem episódios com garotas de biquíni que não contribuem em nada para o enredo, portanto não faz sentido dizer que os biquínis são originais e sim os episódios. Claro, tais episódios não são originais, essa é a crítica.

Correção: de termos um "episódio original com biquínis", então não teve jeito.

Episódio 8

Erro em 14:01

14:01 Possível erro de revisão. Correção: “[…] da gratidão dela, […]”

Episódio 13-15

Erro em 17:30

17:30 Problema de estilização. A fala está na parte superior da imagem sem necessidade. Esse problema se repete em 40:26.


Voltar para a lista de erros