Erros da Crunchyroll

Umamusume: Pretty Derby Season 2

Episódio 1

Erro em 05:55

05:55 Problema de revisão. Correção: “Tríplice Coroa das Garotas-cavalo”

Erro em 22:35

22:35 Parte da música não traduzida. Como não faz muito sentido terem permissão para traduzir apenas parte de uma música imagino que tenham permissão para traduzir o resto. Provavelmente só não traduziram o resto porque não há nenhuma tradução dessa parte em inglês. Como nas traduções para espanhol essa parte da música foi traduzida elas podem servir de referência.

Como não faz sentido que as equipes que traduzem para espanhol terem adquirido uma licença exclusiva para elas (já que seria um custo adicional) isso reforça que esse problema não é um problema de licenciamento. O resto da música não ter sido traduzido na tradução para inglês provavelmente se deve a uma falta de cobrança por traduções de músicas por parte dos americanos de modo que não se importaram em traduzir o resto da música, mesmo com permissão. Essa falta de cobrança não ocorre no público espanhol e não ocorrerá aqui.

Episódio 2

Erro em 06:00

06:00 Possível problema de tradução. A fala foi adaptada na tradução para inglês e a adaptação foi traduzida para português. Não seria melhor considerar a fala em japonês, assim como ocorreu na tradução para espanhol?

Episódio 5

Erro em 00:07

00:07 Problema de revisão. Correção: “O Mundo das Garotas-cavalo”

Esse problema se repete em 16:14. Correção: “As garotas-cavalo estão passando pela arquibancada da frente.”

Ainda se repete em 18:18. Correção: “As garotas-cavalo entram na reta final!”

Episódio 10

Erro em 06:36

06:36 Essa música foi traduzida para espanhol. A traduzam para português se for possível.

Episódio 11

Erro em 02:33

02:33 Problema de tradução. Na linha de musculação faltou traduzir “6 セット”. Conferi a tradução para inglês e nela essa parte também faltou, mas na tradução para alemão ela foi traduzida.

Uma possibilidade é que essa parte não tenha sido traduzida porque o espaço no papel estava próximo de acabar. Por outro lado seria bom se conferissem se foi realmente esse o problema e se é possível traduzir essa parte.

Erro em 05:06

05:06 Problema de revisão. A palavra “Kikkashou” ficou com inicial minúscula.

Episódio 13

Erro em 19:19

19:19 Já que traduziram essa música aqui, não poderiam traduzir também na abertura dos episódios?


Voltar para a lista de erros